Prefeitura de Santanópolis Amplia e Moderniza Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo na Comunidade de Sítio de Zazá

A Prefeitura Municipal de Santanópolis celebrou a conclusão da reforma e ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo, localizada na Comunidade de Sítio de Zazá. Essa iniciativa visa proporcionar um ambiente mais adequado para o aprendizado, beneficiando alunos, professores e toda a comunidade.

A obra incluiu a construção de novas salas de aula, adaptação do bloco administrativo e ampliação da cozinha. Com um investimento significativo, a escola agora oferece instalações modernas e funcionais, refletindo o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade.