Prefeitura de Santanópolis Realiza Pavimentação em Homenagem a José de Jesus Santana

A Prefeitura Municipal de Santanópolis concluiu com sucesso a obra de pavimentação na Rua da Faca. Essa importante iniciativa visa melhorar a infraestrutura da região, proporcionando maior acessibilidade e conforto aos moradores e visitantes.

A homenagem a José de Jesus Santana, cujo nome batiza a via recém-pavimentada, reconhece sua significativa contribuição para a comunidade local. A nova pavimentação é um marco que celebra sua memória e legado.

A Prefeitura reforça seu compromisso em promover o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida em Santanópolis, investindo em obras que beneficiam a população e honram personalidades importantes da cidade.