Jornada Pedagógica 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Santanópolis, realizou na noite de terça feira, dia 28/02  a abertura do Ano letivo, com a Jornada Pedagógica 2023. Estavam presentes Gestores, Coordenadores, Professores, Funcionários Administrativos, Funcionários de Apoio a escola, Motoristas e demais presentes. Com o Tema para desenvolvimento das ações pedagógicas:  Acolher , Recompor Aprendizagens e Aprender, a Secretária de Educação Professora Ana  Margarida realizou a abertura do evento acolhendo a todos os participantes com reflexões importantes acerca do Tema da Jornada.

Dando continuidade ao evento, aconteceu a belíssima palestra ministrada pelo Professor Joval Lacerda sobre “PROFESSORES INTERESSANTES ALUNOS INTRESSADOS”, um verdadeiro momento, incendiado pela motivação e impacto para a vida dos profissionais da educação. A semana de Jornada segue com Planejamento Pedagógico com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.