II Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente

O dia 27 de novembro de 2018, aconteceu no Clube Polivalente a II Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente com o Tema Central: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamentos das Violências.
O evento foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria da Sec. De Assistência Social e contou com a presença de algumas autoridades, além da presença das Escolas Rui Barbosa, Edgar Pereira, Maria Elizabete e Estadual e a presença massiva da sociedade de modo geral.
O evento foi de grande importância no debate entre adolescentes no qual foram discutidos propostas e políticas públicas futuras que possam beneficia-los e além das que existem se de fato estão os beneficiando.