As escolas municipais de nosso município estão realizando a culminância do Projeto de Leitura, o qual teve como tema: Quem lê viaja. Embarque nesta aventura e boa viagem. Durante o desenvolvimento deste, as crianças tiveram oportunidade de se envolverem e encantarem pela leitura nos mais diversificados ambientes, além de interagirem com pessoas e leituras diversas afim de construírem aprendizagens significativas e despertarem o prazer em ler. Foram momentos significativos que resultaram nas belíssimas apresentações realizadas pelas crianças das escolas Creche Nossa Senhora da Conceição, José de Lima Valverde, Nossa Senhora do Carmo, Rui Barbosa e Monteiro Lobato. O evento aconteceu na última sexta-feira no Clube Polivalente com a presença da Secretária de Educação Núbia Angélica, a primeira dama Maridelma Lima, técnica da secretaria Eliana Santana, professores, diretores, coordenadores, funcionários das escolas supracitadas e familiares.