PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANÓPOLIS COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS

A manhã de domingo (13/10) na sede do município teve um brilho diferente. A Praça João Nery lotou de crianças que vieram conferir a programação pensada especialmente e com muito carinho pela Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde.
A diversão ficou por conta do espetáculo exibido pelo Circo Charmosinho, que contagiou as crianças com muitas gargalhadas, musicais e apresentações fantásticas. Além disso, houve apresentação do Grupo de Idosos, das crianças da Oficina de balé, do Grupo da capoeira, e da Oficina de canto do CRAS, e do grupo de alunas da Escola Maria Elizabete.
Era nítido ver os rostos de satisfação da criançada que também pode aproveitar bastante as camas elásticas, pulando, brincando e efetivando o direito de ser criança. Houve distribuição gratuita de picolé, algodão doce, pipoca, refrigerante e cachorro-quente. Pra encerrar a divertida manhã, todas as crianças foram presenteadas com um brinquedo.